13 de maio de 2014

Alunos do CMEI Candido Portinari prestam homenagem às mães.


Convidar os pais para participarem de atividades na instituição, se traduz em prática essencial, ainda mais quando existe nessas atividades um objetivo de promover a socialização e a interação entre os envolvidos.
A participação da família na vida escolar de seus filhos durante o desenvolvimento dos mesmos é de suma importância, e essainteração pode também ser promovida em situações de festividade,  possibilitando conhecer as práticas cotidianas das crianças no interior da instituição, estreitar vínculos com a família e partilhar ações de educação e cuidado, tendo a família como verdadeira parceira,sendo que este ainda é um dos desafios dos CMEIS e das Escolas.
Tendo em vista o objetivo acima citado as crianças do CMEI , sob orientação das  professoras Aline, Edenilce, Valéria, Debora, Olívia e Tatiane, realizaram no dia 09/05  uma apresentação  em homenagem às mães.
Segundo a coordenadora Prof.ª Marilza Bolzani, “a apresentação foi um sucesso, tanto em relação à participação dos familiares como de nossas crianças que se apresentaram brilhantemente”.