12 de fevereiro de 2016

Servidores da Prefeitura visitam CMEI Henriqueta Lisboa


Um grupo de aproximadamente 30 servidores municipais da Prefeitura acompanharam o prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto de Oliveira, na visita as instalações do CMEI Henriqueta Lisboa no bairro Monte Sinai, nesta quarta-feira (10).
A comitiva foi recepcionada pela diretora do CMEI, Tatiane Proença e teve por objetivo apresentar as instalações do CMEI inaugurado em novembro do ano passado e que mereceu investimentos da ordem de R$ 1,3 milhão, recursos do Município, e que pode atender em média 80 crianças em período integral.

"Parabenizo a Secretaria de Educação pela iniciativa em reunir representantes de todos os seguimentos envolvidos da Prefeitura na concretização deste sonho. Começa com uma ideia, se torna um projeto e finalmente vemos tudo pronto, mas nem todos imaginam que para chegar a essa condição o quanto trabalho se faz necessário", explica o prefeito Gibson.

Para o secretário Celso é justo que todo setor integrado da Prefeitura, representado por servidores das diversas secretarias vejam com seus próprios olhos como ficou a obra.

"É significante que observem a estrutura deste CMEI, obedece a todos os padrões desde sua estrutura, construída de forma pedagógica, salas, janelas, banheiros, refeitório, enfim tudo, além do preparo do recurso humano, professores, nutricionista, e outros profissionais. Temos o compromisso de zelar por uma educação pública de qualidade", acentua Celso.

O Município de Telêmaco Borba conta atualmente com 14 CMEIS e 23 escolas que atendem a mais de 7 mil alunos.

Ao final do encontro o secretário de Educação apresentou um vídeo institucional produzido pela própria SME e um relatório de todos os trabalhos executados ao longo dos três anos da administração com a construção de CMEI, reforma e ampliação de escolas. 

Os servidores que participaram da visita ficaram satisfeitos com o que viram e se sentiram homenageados pela colaboração que prestaram na construção de tão importante obra.