23 de março de 2016

Alunos da rede municipal de ensino recebem doces de Páscoa


A Prefeitura iniciou na quarta-feira (23), por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, a distribuição de ovos de páscoa 2016.

O prefeito Luiz Carlos Gibson e o secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto Souza de Oliveira procederam a entrega, de manhã no CMEI Cecília Meireles, Jardim Bandeirantes e no período da tarde, na Escola Municipal Regente Feijó.

"É com imensa satisfação que nós entregamos esses doces as crianças de nossas escolas e CMEIs, tornando a Páscoa com mais alegria para todos", disse o prefeito Gibson.


Serão entregues 8 mil pacotes de doces para a páscoa divididos nas 23 escolas e 14 centros municipais de educação infantil de Telêmaco Borba.

Para o secretário de Educação, professor Celso, partilhar com as crianças de um momento especial como a entrega dos doces de páscoa é gratificante. "As crianças esperam ansiosas por este momento e ficamos felizes pela reação das crianças em receber os doces".

O investimento é de R$ 69,1 mil, tendo o valor unitário de cada pacote de doce, de R$ 8,64.

O pacote de páscoa contém os seguintes itens: 5 bombons de chocolate 21,5, um bombom de chocolate 19g, 4 bombons de chocolate 7g, 1 coelhinho de chocolate, 1 pirulito, 5 balas, 1 pacote de pipoca doce e 1 pacote de balas de goma.

Mais Fotos: