6 de abril de 2016

Telêmaco Borba torna-se referência na Educação Infantil no Paraná



A doutora em Educação, professora Marta Chaves da Universidade Estadual de Maringá – UEM, entregou ao prefeito Luiz Carlos Gibson, na segunda-feira (4), o documento "Orientações Pedagógicas da Educação Infantil – Estudos e Reflexões para Organização do Trabalho Pedagógico" elaborado pela Secretaria de Estado da Educação, sob a coordenação da Dra. Marta Chaves.
"É com alegria e satisfação, que Telêmaco Borba seja referência em todo o estado do Paraná, em Educação Infantil. Resultado que é fruto de um trabalho em equipe da nossa Secretaria de Educação e o apoio fundamental da Dra. Marta", esclarece o prefeito Gibson.

Foi ressaltado pela pesquisadora, o exitoso trabalho pedagógico realizado nas instituições de educação do município. Dra. Marta lembrou que o programa de formação continuada dos profissionais da educação, coordenado pela professora Édina Guimarães, é responsável pelo fato do município ser considerado referência na Educação Infantil no Estado do Paraná.

Participaram da entrega solene do documento ao prefeito, as professoras Édina Guimarães (Divisão de Planejamento de Ensino), Deovane Carneiro Ribas (Seção dos Centros Municipais de Educação Infantil), Rosemari De Souza (Seção de Orientação Escolar e Supervisão de Ensino) e professora Jacira Gibson.