6 de abril de 2017

Projeto BiblioSesc é apresentado aos alunos da Rede Municipal


O SESC Paraná em parceria com Prefeitura de Telêmaco Borba com o apoio da Secretaria Municipal de Educação está desenvolvendo o Projeto BiblioSesc, que iniciou com as escolas da Rede Municipal de Ensino (EM Dom Bosco e EM do Campo Santos Dumont) no dia 04 de abril de 2017. Este evento acontecerá quinzenalmente com o cronograma previsto até o mês de novembro. 
O BiblioSesc é uma Unidade Móvel de Biblioteca, instalada em caminhão para levar leitura e conhecimento ao interior do Brasil. O Projeto carrega cerca de três mil obras, clássicos da literatura, aventuras, ficções e histórias reais que chegam às mãos de leitores de todas as idades e fazem parte da maior rede de bibliotecas móveis do país. Trata-se de ações de incentivo à leitura, oportunizando o acesso aos livros, jornais e periódicos diversos, para consulta e empréstimo domiciliar.
Os alunos da Rede Municipal de Ensino participaram deste momento de interação e vivências com as diversas literaturas e se divertiram com as histórias contadas pelo contador de histórias do projeto.

Mais Fotos