1 de agosto de 2017

Secretaria Municipal de Educação realiza a XXV Audiência Pública da Educação



A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 31 de julho no Auditório Prof.ª Carmem Iolanda Dalécio a XXV Audiência Pública da Educação.

Na pauta a leitura da ata referente a XXIV Audiência Pública da Educação; recursos investidos em educação nos meses de janeiro a julho de 2017 e apresentação das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Educação no primeiro semestre.
Os recursos referentes aos investimentos no primeiro semestre foram apresentados pelo servidor Agostinho Romão da Controladoria Geral do Município. Segundo levantamentos os valores chegaram a R$ 24,5 milhões.

A secretária municipal de Educação, professora Rosimeyre Barbosa Siqueira Carneiro, apresentou todas as ações que foram desenvolvidas pela sua pasta até o momento. As ações envolveram as Divisões de Administração de Ensino e Planejamento de Ensino e Aperfeiçoamento Técnico Pedagógico, envolvendo todas as Seções que compõem as Divisões.

Rosimeyre ressaltou que estar a frente de uma Secretaria de Educação é um grande desafio e que a equipe está fazendo o possível para atender as demandas solicitadas, mas é necessário todo o envolvimento de um conjunto de pessoas e demais Secretarias para que as ações aconteçam.

Entre as autoridades presentes na audiência estiveram o procurador geral do município Dr. Rubens Benck e o vereador Marquinho Almeida. 

Foto – Telêmaco Borba investiu R$ 24,5 milhões em Educação no primeiro semestre deste ano.